terça-feira, 8 de outubro de 2013

REBELDES SÍRIOS O MATAM POR SER CRISTÃO E QUEIMAM CRUZ EM SEU ROSTO

Cada vez mais os rebeldes estão tomando conta de todo o território Sírio e automaticamente estabelecendo a Sharia nos locais onde se instalam. Eles fazem de tudo para não transparecer que são extremistas e não alarmar seus investidores; por isso, aos poucos fazem um terrorzinho aqui e ali, e com essa pressão acaba afugentando muitos cristãos que vão desertando para outros lugares.

Mas nem sempre eles agem dessa forma, muitas vezes derramam sangue sem piedade; esse é o caso de Ninar Odisho, assírio de 26 anos; de classe pobre, era pertencente a uma das três famílias que permaneceram na cidade de Tabqa.

Os rebeldes disseram que eles não seriam prejudicados - o que não aconteceu -, Ninar foi morto pelos rebeldes e queimaram uma cruz cristã em seu rosto como mostra a foto.

Nesses dias tenebrosos, só irá viver em paz em solo Sírio, aquele que se submeter a lei islâmica . Se nada for feito, os cristãos terão um futuro sombrio; não só os cristãos, mas todas as minorias vulneráveis do país. Há centenas e mais centenas de assassinatos de caráter religioso e étnico.

Fonte em ingles: ASSYRIAN INTERNATIONAL NEWS AGENCY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Pois eu queria que eles, os que perseguem cristão, calculasem o valor da liberdade.Assim como eles. Que direito tem alguém de perseguir um cristão. eles não gostariam de ser perseguido também? calculem o valor da liberdade...

    ResponderExcluir
  2. O SOL ESTAR COMPLETAMENTE BRILHANTE POIS AS ESTRELAS ESTÃO AJUNTANDO-SE PARA QUE O SOL RESPLANDEÇA MAIS AINDA SEU FULGOR , METEÓRITOS ESTÃO SENDO OFUSCADO POR ESSE RESPLENDOR E NÃO SE SABE O QUE PODE ACONTECER CASO OS METEÓRITOS CHEGUEM EM QUESTÕES DESASTOSAS NO ESPAÇO SIDERAL.

    ResponderExcluir