domingo, 13 de outubro de 2013

PORQUE QUE A ONU NÃO ME REPRESENTA


Há quem pense que as eleições sirvam para alguma coisa, ou que seja mesmo a "festa da democracia"; mas não atentam que tudo não passa de ornamentos para ludibriar as massas com pouca percepção dos fatos político e mundiais.

Para que haver eleição no Brasil se todas as decisões políticas e projeto de leis nunca são de caráter nacional e sim vindas do exterior e da própria Organização das Nações Unidas? Quem são esses que nos comandam sem nos conhecerem? Quem os elegeu? Por que eles se acham acima do bem e do mal e detêm o poder de julgar e dizer que nação é boa ou ruim? Quem não garante que existe motivações políticas nas suas tramitações?

Por essas e muitas outras coisas que irei mostrar o porquê dessa instituição não representar verdadeiramente nada de união das nações, nada de direitos humanos e não faz nada em pró da dignidade humana.

No Oriente Médio, Norte da África e Ásia Central os cristãos são perseguidos e assassinados das formas mais hediondas possíveis e os ''líderes iluminados supra-humanos'' não movem um dedo em meio a esse genocídio. Ver aqui

A fome só te aumentado no mundo morrendo 1 pessoa de fome a cada 3 segundos e a única coisa feita por essa instituição mesma foi dar estatísticas - as iniciativas mundias contra essa mazela são isoladas por muitas instituições (na sua maioria religiosas) que no máximo recebem seus aplausos.

A ONU foi contra a invasão americana no Iraque alegando interferência e desrespeito com outras soberanias; mesmo contra a vontade dessa organização os EUA entrou no Iraque e descobriu mais 300.000 corpos de executados políticos, civis inocentes mortos e genocídio em tempos de paz - um verdadeiro crime contra a humanidade... e por que a ONU não queria que os americanos entrasse e subjugasse Sadam Hussein? Por causa do dinheiro do petróleo que ele dava para as Nações Unidas se calar? Ver aqui 

Há denúncias de casos de pedofilia praticados por agentes da ONU e ninguém foi punido, nem ao menos a imprensa mundial faz alardo disso. Ver aqui

A ONU está em curso de um golpe de estado mundial, onde as soberanias estão sendo enfraquecidas por meio de ONG's internacionais que subsidiam as nacionais defasando os poderes legislativos e mudando o senso comum transfigurando a normalidade pública. Dessa forma, os países mais vulneráveis às influências externas como os países assistencialistas vão aos poucos, entregando o poder à entidades globalistas desencadeando num governo mundial.

Nas manifestações a ONU sugeriu a extinção da Polícia Militar no Brasil. Essa já era de esperar; a desmilitarização é um grande projeto de um Império Global pois assim enfraquece toda a capacidade de resistência para uma posição tomada de poder. E claro, as facções criminosas e revolucionárias se agradam disso e torcem para a ONU tomar as rédeas para favorecer mais ainda o banditismo internacional. Ver aqui 

O Engano das Nações

As premiações de fachada mostram a tendenciosidade de manipulação para estereotipar a quem eles quiserem promover. Enganam a todos dando prêmios nobéis que nada contribui para o mundo e não resolve o problema de ninguém.
Nesse ano o Prêmio Nobel da Paz foi para quem? Para um orgão da ONU responsável pelo controle de armas químicas (Ver aqui)... Isso é um antídoto para uma epidemia da idiotice mundial vendo o partidarismo contra Bashar- Al Assad e a favor dos rebeldes Sírios, sendo que há indícios de os próprios rebeldes usarem essas armas e ninguém falar nada sobre isso. Ver aqui e aqui sendo que há indícios que até as armas químicas usadas na guerra civil foram promovidas pelos rebeldes. Ver aqui

Além de fazer todo esse cenário, deixou para trás a menina paquistanesa Malala - apenas uma menina (apenas criança,mulher e sozinha) contra todo a rede terrorista do Talibã - perdendo a oportunidade de fazer boas vistas do resto do mudo contra o terrorismo islâmico.

  
Administração Planetária

Para muitos que insistem em dizer que é "teoria da conspiração" o Governo Mundial tão desejado pela ONU, veja a transcrição do Relatório Sobre o Desenvolvimento Humano feita pela ONU em 1994:

"Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas."

Ora, porque não ajudar os países em seus problemas ao invés de querer ter o poder sobre elas? Percebe-se a psicopatia dos líderes mundiais em se acharem que tem todos as soluções para os complexos problemas humanos..verdadeiramente se acham "deuses".

E não pense que é para o bem da humanidade! Para a realização dessa agenda internacional globalista é necessário enfraquecer (se puder destruir, melhor) três forças: Israel, EUA e o cristianismo.


A ONU TEM QUE SER EXTINTA

PROJETO DE CENSURAS INSPIRADAS NA ONU

AGENDA TOTALITÁRIA PROMOVIDA PELA ONU




" E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." - Apocalipse 13:7

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Ola irmao Ezequiel eu sou o pastor evangelista Jonadabe de Souza, estou visitando seu blog hoje pela primeira vez e os assuntos mencionados ai ligados a escatologia me chamaram a atencao, por que sou pesquisador de profecias biblicas por um periodo de aproximadamente 20 anos tenho um blog simples que tambem busca tratar de verdades biblicos de profecia para nossos dias e gostaria de estar em contato com sua aspiracao de divulgacao das verdades que ja estao antecipadamente apresentados os Livro Sagrado A BIBLIA. meu blog nao esta de tudo atualizado mas meu endereco e: http://aviva-2010.blogspot.com/ fiquei conhecendo seu blog quando estava buscando associar-me a UBE uniao de Blogeurios Evangelicos. D'EUS te abencoe

    ResponderExcluir
  2. Texto e ideias legais, porém, com erros de português ou desconsideração pela norma culta.

    ResponderExcluir