terça-feira, 15 de outubro de 2013

PADRE FRANÇOIS MURAD É DECAPITADO PELOS EXTREMISTAS MUÇULMANOS (COM VÍDEO)


Como muitos informados já sabem; os rebeldes contra o regime de Bashar Al Assad na Síria são na sua grande maioria filiados aos muitos grupos extremistas de várias ramificações: Al Qaeda, Talibã, Boko Haram, Hesbloah e seus pequenos grupos. Eles aproveitam a situação de caos para fazerem uma limpeza étnico-religiosa pela qual, começa a diminuir o número de cristãos, minorias e até muçulmanos contra o genocídio que está havendo na Síria.

Quando são capturados os opositores dessa revolução, há várias formas de execução: fuzilamento, jogar de cima dos prédios, apedrejamentos. Mas há uma execução própria para os cristãos cortar a cabeça! É o que fizeram com o bispo católico François Murad.

Percebe-se que apesar de milênios de experiências, muitos lugares do mundo continuam no mesmo barbarismo antigo de sempre; o Ocidente que tome cuidado pois suas ideologias visam alcançar toda Terra.

Vejam o vídeo da execução:


E que Deus tenha misericórdia de todos e ajudam os cristãos sírios a permanecerem na fé.
Amém
Fonte em inglês: LIVE LEAK
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

2 comentários:

  1. dizer o quê, Ezequiel? É tristeza que não acaba mais... Meu Deus! Por que tudo isso? Um mundo de paz e alegria é tão melhor, não é mesmo? Mas nós cristãos temos que estar atentos a esses acontecimentos e nos preservar em oração. Abração Querido!

    ResponderExcluir