sábado, 5 de outubro de 2013

ATIVISTA CRISTÃO LUTA CONTRA O GOVERNO COMUNISTA EM PRÓ DA LIBERDADE RELIGIOSA


Sua vida ficou tumultuada a partir de 1996 quando as igrejas domésticas na China começaram a ser perseguidas pelos comunistas onde muitos líderes foram e ainda permanecem presos por evangelizar "ilegalmente".

Bob Fu conseguiu escapar passando pela Tailândia e Hong Kong; quando a China assumiu  controle político desse país, ele conseguiu os status de refugiado nos EUA.

Depois de quase 18 anos, Bob vive no Texas com sua esposa e tres filhos onde fundou um grupo que defende os direitos de liberdade religiosa na China - China Aid. "Hoje as pessoas veem a China com sua expansão econômica  arranha-céus, poderio militar etc, mas nunca notam que há muito tempo falta liberdade para os cidadãos havendo repressão e fome generalizada." disse Bob.

O sonho desse líder cristão é que seu país abrace legalmente, culturalmente e socialmente a liberdade religiosa.

"A minha oração é que a China tenha a verdadeira liberdade de crença sendo um Estado de Direito, na forma constitucionalista para ser estabelecida com a fundação da lei de justiça, em vez da luta de classes, para que cada pessoa possa adorar a Deus livremente e sem medo."

Fonte em inglês:  THE CHRISTIAN POST


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

2 comentários:

  1. olá!venho agradecer sua visita e seu carinho,amei seu cantinho sucesso p/vc Deus te abençoe grandiosamente.te seguindo...tenha uma semana iluminada um abraço!!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !! feliz em fazer parte do seu blog pois aqui as pessoas são edificadas..Deus te abençoe sempre..

    ResponderExcluir