sábado, 24 de agosto de 2013

FORO DE SÃO PAULO MOSTRA-SE UMA ORGANIZAÇÃO ANTIJUDAICA



Para os bem intencionados desinformados que acham que Lula é o representante do povo; é preciso saber que, debaixo do véu messiânico que ainda persiste em cobrí-lo, esconde um agente político solidário aos terroristas os quais desejam abertamente a destruição de Israel.

Através do Foro de São Paulo - organização criado por Lula e o ditador Fidel Castro - não só o PT do Brasil mas todos os partidos de esquerdas, frentes sociais e forças guerrilheiras (narcotraficantes e criminosos) manifestaram solidariedade ao povo palestino ignorando seus atos de terrorismos e sequestros que fazem em Israel, que é hoje o único lugar democrático no Oriente Médio. Em Israel, tanto árabes, palestinos e judeus podem pisar; mas vai um judeu pisar na faixa de Gaza.

Tudo o que diz respeito à luta contra o "imperialismo estadunidense" o Foro de São Paulo apoia; não importa se é extremista religioso de aspectos terroristas e anticristã; basta ser antiamericano, anticapitalista e por tabela... antijudeu.



 Orem pela paz em Israel - Salmos 122:6

Veja a resolução da ata do Foro de São Paulo traduzido do espanhol:

RESOLUÇÃO SOBRE PALESTINA
XI Reunião do Foro de São Paulo em reunião Antigua, Guatemala 02-04
dezembro de 2002, muito preocupado com o genocídio contra
o povo palestino, aprovou a seguinte resolução sobre a Palestina:

 

1. Manifestamos nossa preocupação e condenação desta situação, que é
mantido e incentivado pela política terrorista do governo dos EUA, e
que tem causado milhares de vítimas inocentes ea destruição de aldeias,
importantes templos religiosos e locais históricos.


2. Altamente identificado com a luta pela paz e justiça social no mundo,
e de solidariedade entre os povos dos Estados-Partes do Fórum São Paulo
comprometem-se a promover diversas medidas de acompanhamento destinadas a
pôr fim à agressão israelense, e porque respeita a vida ea autoridade
povo palestino.


3. Fazer vários esforços para garantir a presença de ajuda humanitária à
vítimas civis, particularmente dos cuidados médicos e de alimentos, em áreas
onde as tropas israelenses permanecem sob cerco e terror da população palestina.


4. Promover em cada um dos nossos países, a conferência permanente de solidariedade
com a causa palestina, e ajuda de vários fóruns e espaços, para processar
a cessação da agressão militar.


Antigua, Guatemala, 5 de dezembro de 2002

Atas do Foro de São Paulo - Tema: Resolução sobre a Palestina, página 545
Para ver no original clique aqui.

Percebe-se que não foi pesado justamente os lados, só veem o lado dos palestinos e mesmo assim tendenciosamente; tudo em nome da estratégia revolucionária.

Para se ter uma ideia de quão perigoso e indigno de respeito é essa organização (Foro de São Paulo) perfeitamente chamada de máfia internacional comunista por muitos; vejam o que eles foram e são capazes:

1) Deu abrigo e proteção política a organizações terroristas e a quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores que nesse ínterim espalharam o vício, o sofrimento e a morte por todo o continente, fazendo mesmo do Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas na América Latina.

2) Ao associar entidades criminosas a partidos legais na busca de vantagens comuns, transformou estes últimos em parceiros do crime, institucionalizando a ilegalidade como rotina normal da vida política em dezenas de nações.

3) Burlou todas as constituições dos seus países-membros, convidando cada um de seus governantes a interferir despudoradamente na política interna das nações vizinhas, e provendo os meios para que o fizessem “sem que ninguém o percebesse”, como confessou o sr. Lula, e sem jamais ter de prestar satisfações por isso aos seus respectivos eleitorados.

4) Ocultou sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos, enquanto fazia e desfazia governos e determinava desde cima o destino de nações e povos inteiros sem lhes dar a mínima satisfação ou explicação, rebaixando assim toda a política continental à condição de uma negociação secreta entre grupos interessados e transformando a democracia numa fachada enganosa.

5) Gastou dinheiro a rodo em viagens e hospedagens para muitos milhares de pessoas, durante vinte e três anos, sem jamais informar, seja ao povo brasileiro, seja aos povos das nações vizinhas, nem a fonte do financiamento nem os critérios da sua aplicação. Até hoje não se sabe quanto das despesas foi pago por organizações criminosas, quanto foi desviado dos vários governos, quanto veio de fortunas internacionais ou de outras fontes. Nunca se viu uma nota fiscal, uma ordem de serviço, uma prestação de contas, um simulacro sequer de contabilidade. A coisa tem a transparência de um muro de chumbo.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus! Gostei do seu blog, é muito interessante suas postagem, ajudará muitas vidas encontrar respostas para seus problemas..valeu!!! que Deus continue te abençoando.....

    ResponderExcluir