domingo, 11 de agosto de 2013

CASAL CATÓLICO PODE RECEBER PENA DE MORTE NO PAQUISTÃO


Shafqat e Shaguftah, casal católico foram acusados de enviar textos blasfemos a um clérigo muçulmano via celular. Muhammad Hussein disse que estava fazendo orações no Ramadã quando seu celular vibrou, depois de terminar a oração checou e leu mensagens depreciativas para com Maomé e o Alcorão.

A mulher disse que o celular havia sido perdido há um mês, mas no dia 20 de julho o casal foi preso junto com os filhos; porque, segundo eles, Shafqat admitiu para a polícia que ele é o autor das mensagens e declarou isso ao Magistrado Judicial.

Muçulmanos extremistas realizaram manifestações pedindo a pena de morte segundo os termos do Artigo 295-B e 295-C do Código Penal Paquistanês que manda a prisão perpétua e a pena de morte no caso de blasfêmia.


Aqui está o documento da investigação citando os parágrafos que visa a pena de morte.


É digno de nota, que para os próprios juízes não há provas suficientes para a condenação desse casal; também é válido lembrar que está havendo muita agitação contra os cristãos que são minorias nesse país onde até surge casos de tortura policial para forçar a confessar crimes inexistentes.

Em muitos lugares da cidade foram colocados faixas que diziam: "Só existe uma punição para o blasfemo; separar sua cabeça do corpo... A prisão perpétua não é aceitável..."

Assista um vídeo de um cristão sendo decapitado por islâmicos: POSTAGEM EM ABRIL

Leia também: 100 CASAS DE CRISTÃOS SÃO QUEIMADOS POR ISLÂMICOS PAQUISTANESES 

Leia também: PERSERGUIÇÃO AOS CRISTÃOS EM GRANDE ESCALADA NO PAQUISTÃO

Leia também: PERSEGUIÇÃO MUÇULMANA AOS CRISTÃOS DE A a Z

Fonte em inglês: WORLD WATCH MONITOR


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

3 comentários:

  1. Onde está a tolerância que eles pregam...?
    Que Deus é esse que não oferece perdão?

    ResponderExcluir
  2. É um povo com uma cultura muito atrasada.
    Obrigado pela visita. Volte sempre.
    Estarei por aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. UNFELIZMENTE ELES NÃO CONHECE O DEUA VIVO, ELES NÃO PERDOAM AS PESSOAS POR ISSO MESMO, O DEUS DELES SÃO PEDAÇO DE BARRO, PEDAÇO DE PAU, UM TAL DE LIVRO O AMCORÃO .

    ResponderExcluir