domingo, 18 de agosto de 2013

A ISLAMIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NORTE AMERICANA



A Qatar Foundation International (QFI) está tendo ligações com escolas norte americanas através da parceria com o Departamento de Estado e o Departamento de Educação dos EUA a pedido do próprio Barack Obama.

A fundação tem estreitas ligações com líderes islâmicos e também com Irmandade Muçulmana o qual tem projetos ambiciosos de influenciar a cultura do islã em todo o mundo... não me parece nada estranho sabendo que Obama financia essa organização que pactos com terroristas que subvertem a paz no Oriente Médio.

Essa agenda de islamização tem se concretizado fortemente com os democratas no poder americano; eles tem dado voz e sustentabilidade a esse sistema totalitário¹ disfarçado de democracia que está estendendo seus tentáculos em toda Europa, com infiltrações em Washington; e agora, investindo na principal área de desenvolvimento: a educação.

Cada vez mais, vai sendo marginalizado a cultura e tradição que civilizou o Ocidente com a exaltação da "ideologia religiosa" que contribui para o assassinato de 150.000 cristãos por ano e vai se expandindo no mundo impunemente.  

Fonte em inglês : WND

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



¹ sistema em que os direitos individuais se submetem aos da coletividade; ou seja, não são respeitados.

2 comentários:

  1. Olá Ezequiel! É comovente ver as atrocidades cometidas com os cristãos em todo o mundo, vidas sendo dilaceradas pela ignorância idealista de um povo sem Deus. Graças à Deus que aqui no Brasil temos liberdade religiosa e o que devemos fazer é levar a palavra do Senhor à velocidade luz, enquanto temos tempo pra isso. Meu querido, um lindo fim de semana! Abraço grande!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ezequiel! É lamentável que um país com maioria cristã protestante retroceda desta maneira não é?

    Deus abençoe!
    Vanessa. http://incondicionalamordeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir