domingo, 18 de agosto de 2013

A EDUCAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE SOCIAL

No primeiro vídeo, Carlos Reis discorre sobre o uso da psicologia na educação como meio de mudança de comportamento visando a nivelação da sociedade em uma nova forma de escravidão preparando o cenário e consolidação da Nova Ordem Mundial.



Aqui, alguns vídeos editados com Olavo de Carvalho e a advogada e pastora Damares Alves que denunciam as estratégias do governo de promover a erotização das crianças, legalização da prostituição infantil como meio de lucro, cultura de morte e toda a baixaria cultural.



Nesse terceiro vídeo - apesar do assunto em pauta ser sobre as manifestações que houve no Brasil - trata de uma das técnicas de lavagem cerebral muito usada no Brasil: a transfiguração da história no currículo escolar mostrando apenas um lado da história - e ainda deturpada - o que gera opiniões errôneas sobre o atual sistema de coisas. 


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

2 comentários:

  1. Olá Ezequiel! Muito obrigada pela visita ao meu blog. Estou te seguindo aqui. Gostei muito desta postagem sobre a manipulação através da educação! Muito bom!
    Vc é sempre bem vindo em meu blog!
    Vanessa: http://incondicionalamordeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ezequiel, os vídeos são ótimos esse segundo vídeo fiquei boba, como pode o governo querer legalizar a prostituição infantil é um absurdo, Ezequiel passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest


    ResponderExcluir