quinta-feira, 25 de julho de 2013

UM FETO LUTANDO PARA SOBREVIVER E SEU GRITO SILENCIOSO


Eu não sou mulher, não sinto dores de parto, não tenho os mesmos riscos de ser estuprado e ser traumatizado a vida toda, não sei o que é passar nove meses tendo complicações e incômodos pelas mudanças físicas; realmente é algo inimaginável para um homem... mas eu já fui um feto; minha mãe já foi um feto, as mulheres que abortam já foram fetos. A morte de um inocente não é a solução; a fila para adoção de bebes sempre são enormes e competitivos; uma grande chance para fetos vindo a existência por causa de estupros.

Um ente que é gerado dentro de um ser mulher e luta para a sua sobrevivência pode sim, ser chamado de ser humano !



O aborto é um atentado aos direitos humanos; como disse o papa João Paulo II "é um crime abominável"; enfim, só pode ser a favor do aborto quem já nasceu.




EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

  

2 comentários:

  1. A paz de Cristo meu amado irmão. Estou retribuindo pela visita ao nosso blog, e gostei muito do seu blog, muitas informações da forma que eu gosto e também por achar um parceiro que aprecia a boa música clássica, gostei muito de ouvir aqui. Outra coisa, desculpe pela minha ousadia, mas o seu blog está muito pesado, até para a minha internet que é rápida foi um custo para abrir o seu blog e para postar esse comentário, pois até então eu também divulgava bastante vídeos e E-books na página inicial do meu blog, e muitos desistiam de entrar porque estava pesado demais, e a pessoa precisa ter uma boa velocidade para isso,então tive que modificar algumas coisas do blog, e já faz uns 2 meses que estou organizando ele e já estou quase desistindo, muito trabalhoso kkkkkkk. Qualquer coisa esse é o meu E-mail para compartilharmos coisas boas, assim como músicas clássicas... Abraços

    michael_rossane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão, obrigado pela retribuição e agradeço imensamente pela importância dada ao meu blog e sua ousadia em me dar dicas. Eu já estava observando o quão pesado ele estava. Também percebi que depois das coisas que fiz começou a diminuir as visitas e comentários também.
    Bom, tirei coisa pra caramba aqui e aproveitei para deixar com outra organização aqui, pelo menos agora carrega rapidinho; passeie por ele para ver como ficou agora Michael; é vivendo e aprendendo mesmo.
    Pra mim também é um prazer conhecer mais um amigo da música clássica, eu só acho que preciso pôr Mozart (aquela do clarinete) rsrsrs.
    Fique na paz meu irmão, adicione no facebook..o atalho está na página
    Bom fim de semana

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir