terça-feira, 23 de julho de 2013

PASTOR INDIANO FOI PRESO POR BATIZAR UMA MULHER


Reuben, um pastor na cidade de Tamil Nadu, Índia, foi preso durante dois dias por ter convertido uma mulher de 30 anos. O reverendo foi acusado por extremistas hindus nacionalistas de fazer conversões forçadas à religião cristã.

O presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos disse: " a intolerância religiosa em Tamil Nadu, quando feita por extremsitas hindus e nacionalistas, torna-se algo legalizado se dirigido contra minoria cristã".

Em Tamil Nadu já havia sido aprovada uma lei "anti-conversão" porém dois anos depois foi cancelada; a igreja do Reverendo Reuben foi fundada há 30 anos e tem hoje cerca de 250 membros; é uma de muitas igrejas que foram fruto de missões.

Fonte em inglês: ÁSIA NEWS 

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

4 comentários:

  1. Temos que interceder ainda mais por nossos missionários que estão espalhado por esse mundo, pois como temos visto e testemunhado, a tarefa tem sido cada vez mais difícil com tanta perseguição. Cremos no poder de Deus, que sustentará cada um de nossos irmão.
    Preguemos o evangelho a tempo e a fora de tempo.

    By.

    http://jesuscaminhoesperanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim retribuir a visita e segui! Rs! Adorei o blog, muito edificante! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. olá meu queridão já estou te seguindo, estamos juntos para a gloria de Deus,Deus te abençoe poderosamente, conte comigo!!!!

    ResponderExcluir