segunda-feira, 1 de julho de 2013

O FORO DE SÃO PAULO É SOLIDÁRIO A NARCOTRAFICANTES


O Foro de São Paulo é uma coalizão de terroristas/narcotraficantes revolucionários, frentes sociais, partidos comunistas, partidos de esquerdas de toda América Latina, Caribe e América Central.

Essa organização comunista internacional foi criado pelo ditador Fidel Castro e Luis Inácio “Lula” da Silva que visa implantar o socialismo em todo continente; estratégia esse que é de caráter totalitário, expressamente antidemocrático ferindo os princípios da soberania e autodeterminação, coisa que é visível em Cuba e Venezuela.

Seu anonimato nos meios de comunicação brasileiro é um fenômeno inepto e de alienação jamais visto na história política e do jornalismo investigativo, nada é divulgado nos encontros que são realizados anualmente no respectivo país escolhido onde são traçados metas em países que tem seus representantes no governo local (aqui no Brasil é o PT) e agendas de movimentos sociais, jurídicos e políticos no países que ainda não chegaram ao poder.

Uma dessas agendas é o apoio e subsídios que dão a guerrilheiros e terroristas que agem nas regiões fronteiriças e que são os chefes de todo o narcotráfico latino-americano, a maior delas é as FARC.

Mesmo com a reprovação de mais de 90% da população colombiana, esse movimento revolucionário domina e abastece o comércio de drogas em todo o continente, é causadora de tensões sociais, terrores intimidatórios para com o Estado, fazem muitos sequestros, já colocaram bombas em igrejas, orquestraram de atos de matança semelhantes aos que o PCC fizeram em São Paulo etc; tudo em nome da falsamente chamada “libertação nacional do imperialismo americano” pela auto-nomeação enganosa de “forças democráticas”.

 A própria história mostra a face desse movimento, pois as eleições na Colômbia foram legitimamente democráticas, pois foram diretas; mas em se tratando de regimes ditatoriais é nisso que se resume: enquanto não chega ao poder, militam até o sangue de todas as formas, uma vez chegado ao poder, configura toda a política para a perpetuação no poder (semelhante ao que o PT quer fazer no Brasil).

Considerando um partido que foi um dos criadores de uma organização que se solidariza com criminosos, seria muito chamar de máfia internacional? Ao observar uma agenda de legalização ao invés de combate ás drogas, afrouxamento das leis, favorecimento ao banditismo sob o rótulo de “direitos humanos” e até negociações com criminosos em vez de punição seria mera coincidência?

Veja a resolução do Foro de São Paulo em 2001:


X ENCONTRO DO FORO DE SÃO PAULO

O X Encontro do Foro de São Paulo reunido de 4 a 7 de dezembro de 2001, em Havana, Cuba.

RESOLVE:

·         Apoiar e encoraja os processos de diálogos desenvolvidos pelas FARC – Exército do Povo e o ELN, em busca de soluções diferentes à guerra para a grave crise colombiana e o conflito social, político e armado, ficando à disposição, na medida de nossas possibilidades e as necessidades dos processos.

·         Manifestar sua solidariedade e reconhecimento com a Frente Social e Política como expressão importante da organização de colombianos e colombianas no desenvolvimento da luta por seus direitos.

·         Repudiar e condenar novamente o Plano Colômbia e seu complemento, a Iniciativa Regional Andina, e organizar a resistência popular como parte da corrente de lutas contra a dominação neocolonial da qual fazem parte megaprojetos como a ALCA.

·         Manifestar publicamente, como forças e movimentos políticos anti-imperialistas, nossa defesa aos direitos de rebelião e autodeterminação dos povos do mundo e rechaçar o qualificativo de terroristas para toda forma de resistência.

·          Ratificar a legitimidade, justeza e necessidade da luta das organizações colombianas e solidarizar-nos com elas.


Cidade de Havana, 7 de dezembro de 2001.”  Página 504

Vejam esse vídeos de pessoas que falaram a verdade:















Vejam as atas desde a fundação: FORO DE SÃO PAULO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Olá Ezequiel,
    Vim agradecer a visita no meu blog.
    Espero te receber outras vezes.
    Um abraço,
    Aline Gago
    http://bibliotecamirim.blogspot.com
    http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eles acharam que com suas benditas idéias poderiam até nudar o mundo, mas se esquecendo que a cima de todos existe o TODO PODEROSO Deus e quem manda aqui na terra é só ELE e ninguém mais, e só teremos que obedecer a ELE segir seus caminhos e sempre fazer o que ELE determina para ser feito. Niguém pode passar adiante do que Deus fala e a ordem que ELE nos dar.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ezequiel!
    Hoje não vim comentar, hoje estou passando só para deixar um alô e para conhecer o teu espaço!
    abraço
    anacosta

    ResponderExcluir