domingo, 28 de julho de 2013

O BLOG "O EX-GAY"


Desde setembro de 2012 está na ativa, um blog criado por um corajoso ex-gay que mostra por "a+b" que tem solução para os homossexuais que desejam parar com essa prática e seus desejos mais ocultos. De maneira detalhada, expõe seu testemunho contando detalhes de seu ingresso ao comportamento que hoje repulsa, suas etapas em namoros, experiências sexuais, casamentos homo afetivas envolvimento com drogas, riscos de pegar HIV, práticas bizarras de satisfação sexual até sua caminhada à conversão em Cristo.

É digno de louvor a coragem desse cidadão em meio a um país que está crescente a imposição da aceitação forçada de tal comportamento, pôr um espaço na net que pode trazer alento a muitos homossexuais que não estão à vontade com essa vida e desejam sua saúde psíquica (aos que não estão à vontade com essa prática).

Também é bom ressaltar que; diferentemente de muitos, ele tem a "experiência na área" para dizer que "Deus pode mudar completamente"; não foi fácil pra ele, mas nada é impossível para aquele que crê. 

Sabemos que o establishment* brasileiro é subserviente às militâncias sociais (principalmente à LGBT) inferniza a vida de "desertores" que trazem às luzes da sociedade o outro lado da moeda; por isso, creio eu, quase não se chega a conhecimento sua identidade.

Esse é o vídeo do autor do blog:





Pra os gays e os curiosos que desejarem conhecer, visitem: O EX-GAY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

* Elite social, econômica e política que exerce controle na conjuntura da sociedade; entre outras palavras, causadores das "guerras culturais".

4 comentários:

  1. ele está sendo muito corajoso, e através da sua coragem muitos outros vão chegar a essa realidade e que o homosexualismo não é nenhuma doença e sim o preazer de ser o que eles querem ser, Ele criou esse blog desde 2012, mas só agora teve a coragem de colocar para todos saberem que o homossexuallsmo tem cura sim e ele está disposto a acabar com isso que tanto lhe atormenta, ele se expôs ao colocar tudo em prática e assume sua coragem e tenho a certeza de que todos irão fazer a mesma coisa que ele fez. Ele teve medo de muitas doenças e prioncipalmente o virus do HIV. eLE AINDA FALA QUE POR ESTÁ MAIS TEMPO NA ÁREA TEM EXPERIÊNCIA DE QUE DEUS PODXE CIRÁLOS

    ResponderExcluir
  2. Olá Ezequiel, conheci teu blog através da sua postagem no blog do EXGAY ainda não vi todas as suas postagens, mas são bem interessantes, agradeço a Deus por aqui está sendo mais uma ajuda a mim =D

    ResponderExcluir
  3. ta de sacanagem, vc dizer que a maioria dos gays não sabe o que esta acontecendo com eles mesmo, fale por vc ser imaturo ao ponto de acreditar em uma fantasia mitológica que deixou de ser gay,
    primeiro vc ainda é gay.
    segundo ser gay não é pecado e sim uma condição de nascença, vai dizer que vc escolheu ser gay, engane sua mãe seu pai e sua igreja, mas não deixe sua falta de coragem em ser o que vc é, incentivar pessoas desprovidas de capacidade intelectual trava uma luta contra os gay,
    ultimo: ve se cresce amadurece, e pare de achar que vc não e mais gay por esta errado vc ainda e gay so que não aceita isso. pelos menos fala de forma mas gay que eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nascer de Novo é uma experiência dada pela Graça. Não preciso que você acredite em mim! Que a Graça de Deus te alcance e depois você me fale se é possível ou não deixar de ser gay. Boa sorte na vida "armo.mb".

      Excluir