domingo, 28 de julho de 2013

HOMOSSEXUAIS QUE PEDEM SOCORRO


No blog Defesa Hetero, criado pelo Rev. Alberto Thieme foi desenvolvido um projeto chamado de "AjudaGay.org" que se dispõe a ajudar gays que desejam largar a homossexualidade; é mantido totalmente o sigilo com os nomes das pessoas para que não haja ameaças e retaliações morais por parte de ativistas; é necessário essa precaução pelo motivo da força política e da a organização que tem este lobby*.

Foi recebido muitos e-mails de gays que claramente sentem nojo de seus comportamentos e querem parar mas não conseguem, muitos pedem desesperadamente por ajuda chegando a falar em suicídio.

E interessante atentar que muitos desses não conseguem ajuda devido ao engessamento causado pelas classes médicas, jurídicas, políticas e sociais colocando um muralha para que não haja auxílio para quem quer sair desse estado chegando até caso proibições (ver artigo relacionado) pelo Conselho de Psicologia.

Com absoluta certeza; diante de tanta castração humanitária, essa missão fica por conta de instituições cristãs e conservadoras no qual ainda (por enquanto) tem liberdade protegida por lei de amparar a quem pede ajuda e orientações para esse casos.

Fonte: ASSOCIAÇÃO DEFESA HÉTERO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

*Pressão ostensiva ou velada de grupos sociais que visam interferir em decisões políticas em favor de seus interesses.

5 comentários:

  1. Parabéns pela postagem. A palavra de Deus diz que se "Cristo vos libertar verdadeiramente sereis livres" que seja assim nestas vidas que desejam vida nova em Cristo. Deus abençoe seu ministério aqui. Fica na Paz

    ResponderExcluir
  2. estando todos nós em constante orações eu acredito que elestodos vão procurar o seu caminho certo a seguir, se eles estão pedindo por socorro é porque o pecado está pesando muito sobr eles, e se for por livre e esponrtânia vontade não há nenhum impecílio para não nosw ajudá-los, eles precisam de salvação e somos mós que devemos fazer isso, porque das igrejas eles não podem esperar ajuda, mas nós podemos anterceder por eles, se é isso mesmo que eles estão querendo.

    ResponderExcluir
  3. QUE O SENHOR O ABENÇOE MEU IRMÃO , POR SUA CORAGEM E DESTEMOR , PROSSIGA ! ROBERTO A. SANTOS .

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa iniciativa,é bom encontrar pessoa disposta a ajudar, para que eles saibam que tem alguém disposto a ajudar. obrigada pela visita no meu blog ^_^
    PS: AMEI O PLAY DO BLOG, MUSICA CLÁSSICA PERFEITO *--*

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo
    Seja bem vindo ao meu espaço, espero que goste e faça dele um lugar onde possa se sentir a vontade

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir