quarta-feira, 19 de junho de 2013

OBAMA NEGOCIA COM TERRORISTAS


Enfim, depois de tantos favorecimentos aos radicais islamicos, tanto na primavera árabe quanto na Líbia negando socorro na embaixada norte-americana; chega o momento que sem nenhum escrúpulos, os EUA começa a negociar um tratado de paz com o grupo radical Talibã.

Barack Obama disse que esse é o único caminho para a paz no Afeganistão. Cabe lembrar que essa não é a vontade unanime dos Estados Unidos, e sim, dos democratas que desejam a todo custo destruição da soberania e força nacional. 

O presidente do Afeganistão Hamid Karzai condena essas negociações, pois elas são de forma separada, onde não há a participação do governo afegão.

Considerando que Obama tem como seu braço direito um homem que tem ligações com o Hamas, amplo favorecimento a grupos como Al Qaeda, também tinha seus estudos na faculdade patrocinado por um princípe árabe, não era de se negar que um dia chegaria a isso.

É uma enorme desconsideração com os muitos jornalistas ocidentais que foram decapitados por eles, também muitos cristãos que são mortos à rodo por esses militantes, as mulheres afegãs que são mutiladas, terroristas que nada querem saber das pessoas senão impor suas ideias e implantar a Sharia no país contra a vontade de todos.

Com terroristas assassinos criminosos não se negocia nada; se combate ! Ficará no esquecimento as centenas de milhares de mortos de civis inocentes que em toda essa década o Talibã tem feito além de seu eterno ódio para com o Ocidente.

Essa é a estratégia de todo grupo terrorista, se desejarem negociações, eles estão conseguindo o que querem; porque assim, nota-se que está desvirtuado todo o senso de justiça, pois com criminosos tem que haver punição e se possível guerra, ou então os terroristas chegarão ao poder como já é assim em alguns países norte africanos e médio orientais e desejam a todo custo na Síria.

Mas fazer o que se a ONU fará qualquer coisa em nome da "paz" que tanto pedem; mesmo que seja através de negociações com fundamentalistas cruentos com o apoio da Comissão de Direitos dos Banditistas. 


Fontes: VOZ DA RÚSSIATHE NEW YORK TIMESBAND NOTÍCIAS.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário