domingo, 9 de junho de 2013

O DEPUTADO PASTOR QUE NÃO MERECE O VOTO DOS CRISTÃOS


Carlos Bezerra Júnior (PSDB) lança comentários contra os parlamentares evangélicos que criticam as agendas de imoralidades e anticristianismo do governo do PT mas continuam aliados. Disse o deputado: "Por que a bancada evangélica que denuncia a 'promoção de imoralidades' desse governo do PT não confronta sua corrupção e permanece aliados a ele?'

Também ele disse que a atenção dos cristãos deveria estar sob casos de corrupção e miséria. Novamente vemos um típico caso do engodo das ideias socialista intoxicados de "humanidade" que se alastra e engana muito cristãos que 'analisam' somente a retórica dos discursos eleitoreiros e não encontra a raíz da intenção e propósitos da esquerda.

O mesmo criticou a manifestação pacífica em Brasília organizado por líderes evangélicos sem perceber que cai em contradição consigo mesmo.

 Primeiro: Quem é ele pra dizer o que devemos nos preocupar? ele tem o direito de criticar; mas, como um cristão tece comentários contra uma manifestação em pró da família, vida, liberdade religiosa e de expressão ?

Segundo: Por trás de suas palavras (e também politicamente) está a proteção e o seu concorde para com as agendas esquerdistas como aborto, casamento homossexual e outras, além da implantação do comunismo (em rápido progresso) no Brasil; haja vista, ele ser do PSDB; ou seja, não é nenhum tipo do opositor do leviatã estatal chamado PT.

Assim como ele, há outros representantes do meio evangélico da ala progressista que, por igenuidade ou são lobos em pele de cordeiro, carregam sobre os ombros a causa do pobre e oprimido; não que isto esteja errado, mas os meios e os agentes que estão apoiando são da mesma corrente que esfomeou milhões de vietnamitas, "favelatizou" Cuba e agora está destruindo a Argentina.

Fonte: JULIO SEVERO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



2 comentários:

  1. o homem geralmente quando se mente na política esquece de Deus. outro usa o nome de Deus para se se promover

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga estou aqui retribuindo sua gentileza
    seu blog é de conteúdo super-interessante gostei
    muito parabéns! BOM DIA PARÁ VOCÊ.

    ResponderExcluir