domingo, 19 de maio de 2013

UM ALENTO CONSERVADOR NO JORNALISMO: RACHEL SHEHERAZADE



Na classe jornalística há um grande tabu na formação de opinião a respeito de assuntos polêmicos.   Devido a influência das universidades que estão nas mãos de militantes socialistas, muitos jornalistas desenvolvem uma visão de mundo mais voltado para a classe progressista e repudiam tudo o que é conservador, tradicional e religioso.

Vemos jornalistas que execram a religião, a família e tudo o que representam ameaça para o canceroso politicamente correto; sendo assim, vemos que maioria dos jornalistas não fazem realmente fazem seu papel - que é a divulgação transparente de informações - e fazem outro papel: a desinformação e a transformação social.

Mas ainda têm pessoas que não se dobram diante das pressões contra os valores tradicionais e não vendem suas consciências; uma dessas pessoas é Rachel Sheherazade.

Paraibana de 39 anos, seu trabalho e sua força de opinião ganhou notoriedade após uma dura e justa crítica ao carnaval; com a repercussão nacional que teve, chamou a atenção de Sílvio Santos que a convidou para trabalhar na matriz do SBT em São Paulo.

Hoje sua voz através do SBT e canais do youtube têm alcançado o mundo com dublagens e legendas, suas opiniões refletem a de muitos que apenas desejam manter sua tradição, individualidade e conservadorismo também não engolir sapos da guerra cultural que está travada contra a família e religião. No meio jornalístico dizer o que ela diz é quase uma blasfêmia; é normal pessoas como ela receberem pelos socialistas, ateístas, feministas e todos movimentos do gênero , apelidos de fascista, fundamentalista religiosa, alienada e incapaz. A sua coragem em dizer sinceramente suas opiniões e não negá-las em meio às repercussões tem feito dela uma grande personalidade que traz alento aos conservadores desse país; lembrando que, não há polêmica nenhum nos seus comentários visto que são opiniões da maioria, o teor de polêmica é causado pelo establishment.


Clique nos links abaixo e vejam os vídeos mais polêmicos de Rachel Sheherazade:



"Se fosse pautar meus comentários pela aprovação da maioria não teria opinião própria, seria uma marionete de outros interesses. Isso não sou".  - Rachel Sheherazade

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Ezequiel! estou passando para agradecer a sua visita ao Mp3s Brasil Shows,também para me tornar seguidor do seu que por sinal é muito bonito e bem criativo parabéns mesmo!Caso desejar visite outras vezes e se poder indique a outros que queria
    divulgar seus talentos,terei o maior prazer em parte de cada talento revelado pelo Mp3s Brasil Shows, se desejar fazer parceiria conte comigo um braço do Amigo: Randekel.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ezequiel!Eu vim visitar o seu blog e dizer que ele está muito lindo e com um ótimo conteúdo, conheci o seu blog através do Entre blogs, peço que me visite também. Estamos aceitando parcerias entre banners caso esteje interessada é só avisar. Conheci o seu trabalho através do Entre Blogs visite - nos!
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    FanPage:http://www.facebook.com/pages/B%C3%ADblia-em-Foco/371143242896990

    Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121419521

    email:biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acabei de encontrar seu blog, e gostei do tema, estamos vivendo tempo finais e difíceis, portanto, é necessário que pessoas se levantem para anunciar a salvação
    através de Jesus Cristo.
    Atalaiar é a ordem nos últimos dias da Igreja de Cristo.
    Deus o abençoe!
    E continue nesta missão que Jesus lhe concedeu.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    P.S. Convido a conhecer o blog do Discípulo de Cristo. Mensagens polêmicas, atuais e abençoadoras...
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ezequiel!
    Agradecendo a visita e comentário.
    Quem sabe se a juventude que agora assume as rédeas das opiniões reais e convincentes, as coisas mudem um pouco.
    Mas acho que há uma tendências irredutível em mudar muitos valores até então considerados eternos.
    Acredito que a sociedade está perdendo mais do que ganhando.E encontra-se desnorteada. E pessoas que têm opiniões críticas e firmes em certos temas são consideradas polêmicas e mal vistas.
    Admiro esta jovem jornalistas.
    Um abraço.

    ResponderExcluir