quarta-feira, 22 de maio de 2013

PRIORIDADES DO GOVERNO: COPA 10 X 0 POVO

Esse é um vídeo que deve ser assistindo e refletido por quem ainda não entendeu que na maior colônia do mundo - a saber, o Brasil - não voga os interesses nacionais; mas sim, os estrangeiros. Gastos e mais gastos com a copa (isso porquê os lucros da copa vão tudo para FIFA) enquanto os eleitores que colocaram Dilma e toda sua corja no poder está mendigando o mínimo que é por direito e dever de quem se comprometeu olhar para os pobres.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. olá meu amigo irmão! li sua postagem no meu blog, e fico feliz desde o momento em que vi, ja faço parte de seu cantinho virtual(blog). Estou gostando do que vejo, portanto estou feliz por tambem fazer parte de seu blog, e feliz por vc tambem fazer parte do meu, muito obrigado, Que Deus o abençõe.

    ResponderExcluir