terça-feira, 21 de maio de 2013

OS PAÍSES MUÇULMANOS SÃO OS MAIS RACISTAS DO MUNDO



Os países da Ásia e Oriente Médio estão entre os mais racistas do mundo, dos quatro mais racista, dois são muçulmanos: Bangladesh e Jordânia. O único país ocidental enquadrado na lista de racista é a França (no qual hoje está super islamizada).

Na lista incluem: Indonésia, Arábia Saudita, Jordânia, Egito, Bangladesh, Irã, Turquia, Argélia, Marrocos, Malli e Malásia.

Na lista dos países mais tolerantes do mundo estão: Estados Unidos, Canadá, Brasil, Argentina, Colômbia, Guatemala, Grã-Bretanha, Suécia, Noruega, Letônia, Austrália e Nova Zelândia.

Uma pequena coincidência é que estes últimos são países democráticos, não-islâmicos e aberto ao multiculturalismo; está evidente que a importação de muitos imigrantes muçulmanos traz grande tensão social, pois muitos deles (não todos) levam sua legislação onde estiverem e não respeitam as leis locais, veja um exemplo na Bélgica isso tem trazido turbulências na Europa com epicentro no país francês.

Fonte em inglês: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Legal !!! Ezequiel !!
    Cada dia mais os seus textos tem ficado melhor e mais informativo, teu blog fica muito mais interessante com O Beethoven tocando !!!!

    ResponderExcluir
  2. varão tenho visitado seu blog muito bom msm!
    e peguei algumas postagens suas valw fica na paz de nosso Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Patricio, paz. Que bom que foi útil, fique sempre a vontade e Deus te abençoe grandemente.

      Ezequiel Domingues dos Santos
      www.ezequiel-domingues.blogspot.com

      Excluir