sexta-feira, 24 de maio de 2013

O REINO DO INFANTICÍDIO: 530 MILHÕES DE CHINEZINHOS ABORTADOS


Motivo de alegria e comemoração; China se orgulha da maior chacina que nenhuma guerra e catástrofe natural já proporcionou - 530 milhões de abortos : 196 milhões de esterilizações e 336 milhões de abortos propriamente dito (maioria forçados) desde 1971.

No país comunista tem 20 milhões de nascimentos por ano com 13 milhões de abortos anuais, e ainda continuará com essa política de "planejamento familiar" segundo o secretário-geral do governo Mai Kai, mesmo com a imperativa das pessoas terem filho único; é ''necessário" essa "medida" no controle na taxa de natalidade.

Vê-se que; com esses abortos, o comunismo chinês matou mais de 400% em relação aos morticínios socialistas, sem ainda a menção de que esses são dados oficiais; não são contados clínicas clandestinas e abortos caseiros. Isso está causando um envelhecimento demográfico - o que é um fenômeno social normal - que fazem alguns repensarem sobre essa política de morte.

É um número macabro e é espantoso a letargia mundial diante desses fatos admitidos e escarnecedores para com a vida humana; isso porquê estamos da falando só de China, não mencionei os 100 mil abortos por ano em Cuba e 336.964 abortos nos EUA só em 2012.

Na eternidade encontraremos milhões e milhões de irmãos que nem chegaram a vida terrena... perderam muito?

Fonte: SITE CATÓLICO e MÍDIA SEM MÁSCARA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


3 comentários:

  1. ISSO CHEGA SER ESCABROSO, NOJENTO, HORRÍVEL,EU TENHO NOJO DESSE PAÍS, SINCERAMENTE EU NÃO SEI COMO PODE SER UMA COISA DESSA, E AINDA TEM OS HIPÓCRITAS QUE FALAM DESSE PAÍS COM ORGULHO, MAIS É CLARO POIS NÃO SÃO FILHOS DELES QUE SÃO MORTOS. ISSO NÃO É UM PAÍS E SIM UM MATRADOURO QUE IMPEDE AS CRIANÇAS DE NASCEREM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem de grande, tem de coisas horrendas mesmo. E como você deu a entender no comentário da UBE, eu já tinha percebido que estava sendo generoso como os números ainda rsrs:)

      Deus abençoe!

      Ezequiel Domingues dos Santos

      Excluir
  2. indignado, sem palavras, a imagem é assustadora.
    Pastor Ismael - aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir