sábado, 11 de maio de 2013

HOMOSSEXUAL ESTUPROU E ESTRANGULOU MENINO DE NOVE ANOS



O menino João Victor dos Santos, de nove anos foi encontrada morto com sinais de violência na manhã desta quarta-feira (03), na praia do Coqueiro em Luís Correia no Piauí. A polícia descobriu que a criança havia saído de casa na noite de terça-feira (02) para dormir na casa de um empresário, no Coqueiro da Praia, a convite do caseiro do imóvel, Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Dárcio, ao ser interrogado, disse que ingeriu muita bebida alcoólica à noite e não lembra de nada. Ele negou que havia matado a criança. O corpo de João Victor foi encontrado com ferimento profundo no ombro direito e ferimentos leves no rosto e nas costas.
A Polícia Militar do município de Parnaíba (PI) confirmou que o menino João Victor dos Santos, de nove anos, encontrado morto na praia do Coqueiro em Luís Correia, na manhã desta quarta-feira (03), foi assassinado e jogado no mar pelo caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Roupas da criança foram encontradas no quarto do acusado. As investigações apontam que a criança foi espancada ainda na garagem da residência, onde Dárcio ingeria bebida alcoólica.

Segundo a polícia, Dárcio Rodrigues é homossexual e passou a noite de terça-feira (02) em companhia de João Victor. Ele espancou o menino dentro da casa. Após a agressão, o caseiro arrastou o menino da casa até a praia, pois achava que João estava morto. O acusado estrangulou a criança dentro do mar, mas as águas devolveram o corpo para a areia da praia. O corpo da criança foi encontrado com marcas de violência, incluindo feridas no ombro, que teriam sido ocasionadas por mordidas de peixe. Agora, a polícia investiga a tia de João Vitor, que é suspeita de ter aliciado o menor para que o mesmo mantivesse relações sexuais com Dárcio Rodrigues.


Extraído do site: PLANTÃO CENTRAL

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

5 comentários:

  1. Esse homem tem que pagar pelo seu crime,assim como a tia tbm.

    ResponderExcluir
  2. Não merece um simples comentário pela baixeza do acto e da violência

    ...e as crianças Senhor porque lhes dais tantas dores...
    Porque sofrem assim ...

    Mentes porcas...depravadas e sem princípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma calamidade mesmo; faço as palavras de Nietzsche: "Encontrei mais perigos entre os homens do que entre os animais".

      Ezequiel Domingues dos Santos

      Excluir
  3. Nossa fico até sem saber o que falar sobre isso,é muito dolorido para uma mãe ver uma coisa desa.Prinçipalmente no dia de hj.Uma pessoa dese tipo não é um ser normal,é muito difiçil julgar ,não sabemos o que fizeram com ele qd criança como esa pessoa foi criado,o que aconteçe com a mente e coração de um ser desa espéçie.Só Jesus mesmo na vida dele .
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Talvez ele tenha matado com medo do menino contar pra policia se nosso pais permitisse o sexo entre um pessoa mais velha e uma mais nova evitaria esse caso e condenar a tia e injustiça o menino era bem grandinho e podia escolher o que queria

    ResponderExcluir