sábado, 4 de maio de 2013

GAY É A FAVOR DE FELICIANO E PEDE ORAÇÃO PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE

A cantora Vanilda Bordieri, entrevistou um jovem chamado Robson, homossexual assumido, que apoia o pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e se mostra ser contra o casamento gay.
O jovem foi chamado de corajoso pela cantora que mantém na internet o programa “FotoCantora” onde entrevista personalidades do meio evangélico como é o caso do vídeo postado nesta terça-feira referente a entrevista de Robson.
Na entrevista o jovem fala sobre sua família evangélica e da criação que teve, dizendo inclusive que sabe que não será salvo. “Eu tenho medo do arrebatamento”, disse ele que crê na Bíblia.
“Como eu fui evangélico até os 18 anos eu acho que ele [Marco Feliciano] está certo e eu estou errado”, disse ele a respeito da homossexualidade. “Eu acho que os gays até podem morar junto, mas não devem se expor como muitos estão se expondo”.
O jovem tem um namorado e mesmo assim sonha em um dia deixar o homossexualismo, pedindo ajuda dos evangélicos para orar por ele, além de demonstrar carinho. “Eu sempre choro e sofro”, disse ele.
A história que Robson narra pode ser a mesma que milhares de homossexuais passam não só no Brasil como no mundo, já que o preconceito existe.
Na opinião do jovem ele nasceu dessa forma, mas sabe que através de Deus ele pode mudar sua orientação sexual. Ele diz também que não se sente a vontade em demonstrar afeto em locais públicos, pois sabe que a sociedade não está preparada para ver as relações homoafetivas.
Assista:
 
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS
 

8 comentários:

  1. Olá Ezequiel! Deus tem tocado no coração da humanidade mesmo, muitos querem sair do erro, outros preferem permanecer, sejamos firmes em nossas convicções em Cristo. Sou do grupo entre blogs e vim fazer novas amizades. Me visita lá no arte blog, te espero. http://pontoapontoforte.blogspot.com.br/ . Se possivel visita o blog da minha amiga: http://www.rosesousacoracaodefera.blogspot.com.br/ Ela também está no entre blogs e certamente te retribuirá se a seguir. Abraços e até breve!

    ResponderExcluir
  2. A Paz irmão
    Olha tenho um amigo que no passado ja foi drogado guei e hj em dia é uma benção de pastor.
    Casado com uma muolher virtuosa tmb Pastora, vivem muito bem e saõ exemplos em sua igrejinha.
    olha estou retribuindo sua visitinha e te seguindo ok bjos Deus abençoe
    http://deniseefiel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressionante o número crescente de testemunhos que vejo por aí de pessoas libertas, é motivos de muito louvor, mas motivo de indignação com a falta de visibilidade midiática a essas transformações.
      Muitíssimo obrigado pela retribuição e pelo testemunho de seu amigo.
      Fique na paz irmã Denise

      Ezequiel Domingues dos Santos

      Excluir
  3. Olá Ezequiel, tudo na Paz?


    E assim como esse rapaz, existem muitos mais.
    Para desespero do Jean Wyllys, existe sim cura gay.

    Abraço.

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Ismael tudo na santa paz!
      Nossa, é bem verdade mesmo. Só os poucos comentários que chegaram quase todos mencionam conhecer pessoas libertas da sodomia; Jean Wyllys só consegue uma forçada visibilidade por causa do lobby, senão....tsc,tsc,tsc.

      Obrigado pelo enriquecimento que o irmão tem dado a esse espaço.

      Paz em Cristo!
      Ezequiel DOmingues dos Santos

      Excluir
  4. Ezequiel, que espaço bom de ler! Feliciano tem sofrido retalhações por sua autenticidade. Respeito muito as pessoas e tenho amigos homessexuais, certa vez eu e meus alunos fizemos uma apresentação na escola com o louvor "Totalmente Teu Jesus", meu amigo se comoveu muito e perguntou de qual igreja eu era... falei de Jesus para ele e hoje ele está deixando esse lado obscuro e está buscando a Deus. Um abraço forte de muita paz e, olha, sua presença no meu blog o deixou mais iluminado, saiba disto. Até breve!

    ResponderExcluir
  5. Ezequiel acabei de ver o vídeo desse rapaz que se diz (coragem, e realmente ele tem muita coragem mesmo de falar sobre ele abertamente, é muita força de vontade de querer reverter o seu caso, uma vez que nem ele próprio aceita esse tipo de vida que ele vive, e é preciso ter muita coragem mesmo para fazer o que ele fez. suas atitudes são corretas e ele quer mudar de verdade, pois não aceita a vida em que vive, e pede oração para o ajudar nessa batalha. Segundo ele já sabe que não vai ser arrebatado, mais quer mudar a sua vida seu modo de ser, e não está aceitando mais viver assim.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ezequiel.
    Temas polêmicos, inversão de valores, desvalorização da família, corrupção, cara de pau descarada, etc, etc.
    Dizer que é coisa do século XXI é leviandade.
    Acredito mais na tentativa de negar DEUS no seio da sociedade.
    Quando o ser humano estiver na lama levantará a cabeça e clamará por algo superior do que o seu orgulho.
    Enfim aguardemos e façamos a diferença.
    Um abraço.

    ResponderExcluir