sexta-feira, 19 de abril de 2013

JIHADISTAS NA BÉLGICA



Aproximadamente 1000 muçulmanos de toda Europa estão sendo recrutados como jihadistas na Síria; antes o lugar de recrutamento era a Somália, Paquistão e Afeganistão, mas como a coisa por lá está catastrófica, é o melhor lugar para treinar guerrilheiros revolucionários.

Quando esses ''soldados'' voltam para casa; ou seja, na Europa começam - por instintio ou vontade de trabalhar- a agir nos lugares onde estão instalados, é o que aconteceu na Bélgica. Eles realizaram dezenas de ataques mas a polícia belga conseguiu prender seis islâmicos incluindo o líder de um grupo salafista chamado Sahria4Belguim, esse líder é suspeito de recrutar jihadistas para a Síria.

O ministro público belga Eric Van Der disse em entrevista coletiva que a investigação envidencia que Sharia4Belgium é apenas uma parte de um amplo movimento de jihadistas internacional, que é acusado de fornecer treinamento ideológico e de artes marcias; organizam aitividades violentas na Bélgica e recrutam combatentes islâmicos para conflitos no exterior; o ministro também disse que as autoridades belgas conheciam 33 pessoas que tinham ligações com o Sharia4Belgium que se envolviam com os jihadistas da Al-Qaeda.

Sharia4Belgium já afirmou que quer implantar a lei Sharia (regida pelo Corão) em toda a Bélgica e quer derrubar a ordem democrática daquele país, seu braço direito disse que "em breve a bandeira negra da jihad islâmica estará voando em cima de todos os palácios da Europa."

Em toda a Europa está se alastrando a força islâmica e os governantes não sabem com quem estão lhe dando; está explícito que quando um muçulmano por mais pacífico que seja tem o dever de contribuir de alguma forma para a ascenção do califado universal; muitos já sabem que intelectuais fazem propagandas do islã em muitos lugares da Europa enquanto a classe alta que vive por lá subsidia movimentos de ativismo em todo lugar, inclusive movimentos armados.

O que os cruzados conseguiram bloquear, o laicismo europeu está deixando reinar por completo. A Europa já se encontra com duas caras: Uma Europa cristã moribunda e uma Europa islâmica nascente; só não percebem que os islâmicos querem dominar o velho mundo quem não quer....ou é conivente.

Fonte em inglês: GATESTONE INSTITUTE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Para todo lado que olhamos é uma coisa pior que a outra acontecendo, só Jesus para ter misericórdia de nós.
    Retribuindo mais que depressa, seguindo.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, passando pra desejar um ótimo final de semana.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, tudo bem ? vim aqui para te convidar a um concurso entre blog's, se aceitar aqui esta o link
    http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    beijoooos

    ResponderExcluir