terça-feira, 9 de abril de 2013

FORÇAS ARMADAS AMERICANAS NIVELAM CRISTIANISMO CATÓLICO E EVANGÉLICO COM AL-QAEDA E HAMAS


A Fox News informou na semana passada que o exército dos EUA deram como exemplos de extremismo religioso juntamente com a Al-Qaeda e o Hamas o cristianismo católico e evangélico.

Fizeram um lista titulada como ''extremismo religioso'' :

  • Cristianismo evangélico (EUA/ Cristão)
  • Irmandade Muçulmana (Egito/ Islã)
  • Ultra-Ortodoxos (Israel/ Judaísmo)
  • Al-Qaeda (Transnacional/ Islã)
  • Hamas (Palestino/ Islã)
  • Abu Sayyah (Filipinas/ Islã)
  • Ku Klux Klan (EUA/ Cristão)
  • Catolicismo (EUA/Cristão)


Percebe-se que assim, estão fazendo assim um trio politicamente correto das três religiões monoteístas mundias que: ou dará legalidade as ações de todas, ou criminalizará todas pois estão sendo injustamente postas no mesmo patamar de repúdio. Aparentemente este é o absurdo politicamente  manipulador e ridículo que substitui informações verdadeiras sobre o islã e a jihad.

As implicações dessa lista do exército americano são muito ameaçadores. Protestantes, católicos (rotulados como islamofóbicos em potenciais) são formas de extremismo religioso em pé de igualdade com a Al-Qaeda e Hamas? Então, quando que a administração Obama irá à guerra contra eles assim como tem dito que está em guerra contra a Al-Qaeda?

Só um detalhe: Na lista os evangélicos estão em primeiro lugar da lista por causa das ''evidências'' de ódio e fanatismo. Também não está incluído na lista os muçulmanos sunitas (isso já era de esperar do governo Obama não colocar todos os sunitas).

Justamente essas estereotipações contra todos os seguimentos do cristianismo na América vinda do governo Obama está claramente demonstrada o forçamento da dissolvição do cristianismo em todas as suas vertentes. E quanto aos católicos: será que eles receberão os mesmos tratamentos dos terroristas? cadê eles pilotando aviões contra edifícos, bombardeando igrejas, tentando conquistar a nação e sujugá-los sob o domínio da Lei da Igreja?

Desde que esse governo Democrata americano subiu ao poder, nunca houve um florescimento tão grande e glamourosa do islã e tensões tão grandes e socialmente depreciativas contras os cristãos que são imensa maioria na América. Ver post - ''Os EUA e seu favorecimento ao Islã''.

Fonte: ASSYRIAN INTERNATONAL NEWS AGENCY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



2 comentários:

  1. Oi Ezequiel acabei caindo aqui no seu blog te seguindo vai lá seguir o meu se gostares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

      Excluir