sábado, 27 de abril de 2013

COMEÇA JULGAMENTO DE UM CLÍNICO ABORTISTA E MATADOR DE CRIANÇAS RECÉM-NASCIDAS

Com certeza toda a classe abortista assim como a mídia em geral não faz nenhuma menção do indivíduo acima, ao lado de uma de suas obras (uma menina recém-nascida assassinada por ele), direi um breve relato quem ele é, e o que ele faz.

Ele se chama Kermit Gosnell, é um pseudo clínico/ obstetra que já assassinou mais de cem crianças; detalhe (após o nascimento) o mesmo encravava tesouras atrás do pescoço do recém-nascido para ferir a medula espinhal e ensinava seus auxiliares a fazer o mesmo. Considerando que ele tem essa clínica há mais de 30 anos e imaginando quantos já passaram pela mão dele, podemos dizer que a clínica dele era um matadouro de fetos e crianças.

Seu estabelecimento tinha péssimas condições: era toda manchada de sangue, os instrumentos não eram esterilizados, os equipamentos estavam todos enferrujados e ultrapassados, equipamentos de oxigênio estavam todos cheios de poeira, muitos tubos de sucção usados em abortos as vezes eram usados como tubos de oxigênios para pacientes, sem mencionar que ele dopava muitas mulheres para não ter ciência do que acontecia; é uma história de horror !

                                                         clínica de aborto de Kermit Gosnell

As descrições do seu estabelecimento chegam a ser irrelevantes diante do que era feito lá dentro, e de maneira hedionda a matança de bebês, seu julgamento está se dando na Pensilvânia, mesmo local da clínica. O que mais chama a atenção é o silêncio total em que se encontra a mídia mundial, pois este é um caso de atenção tanto nacional como internacional; mais uma vez a classe falante presta maus serviços a população causando uma desinformação crônica do que se entende por realidade e senso de importância à uma causa tão assustadora como essa.

Fonte em inglês: THE ATLANTIC e THE WASHIGNTON POST

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

4 comentários:

  1. Oi Ezequiel, como vais?
    Que é isso?
    Considerando que ele tem essa clínica há mais de 30 anos...
    Ainda tem?
    Se ainda tem por quê não ainda não demoliram esse matadouro?
    Parece nem ser verídica essa notícia: mundo cão.
    Cada coisa.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É professor, também fiquei chocado com essa notícia e a pequeníssima repercussão que está causando, lá até estão fazendo teorias sobre o "porquê" de permanecer 30 anos fazendo esses crimes sem ser pego

      Abraços
      Ezequiel Domingue dos Santos

      Excluir
    2. meu irmão tudo isso é espantoso, mas o que mais me irrita são as mulheres que procuram esse assassino para colocar uma criança no mundo. Agora veio uma pergunta na minha mente: Será que essas mulheres não sabiam quem era esses monstro? Se a 30 anos ele tem esse matadouro eu não acredito que tenha matado só 100 recém-nascidos. Um monstro desse para mim não tem o direito de ser julgado, tem é que jogar em uma sela trancar e jogar a chave no mato.

      Excluir
    3. Oh irmã Guiomar, espantoso é pouco ao tentar imaginar os indefesos saindo da vida pelas mãos daquela coisa! tanto eu como minha esposa ficamos chocados,indignados e comovidos pelas criancinhas.
      Agora, bem observado por você a respeito dos números; acredito que os 100 são apenas os comprovados, ou é a pressão do Lobby abortista para minimizar a hedionidade do caso.
      Querida irmã, jogar a chave no mato ainda é um ato de clemência da sua parte ! :)

      Fique na graça e paz!

      Ezequiel Domingues dos Santos

      Excluir