sábado, 8 de setembro de 2012

O TOTALITARISMO GAYZISTA AGINDO

Articulista do jornal Gazeta do Povo do Paraná é censurado por escrever criticando adoção para homossexuais


 

De maneira sutil, gradativamente e de ao mesmo tempo voraz, a militância gayzista está ficando com à rédea solta no Brasil; tomando conta de todos os setores tapando a boca de que tem uma opinião contrária, de quem defende a família, bons costumes e de maneira autoritária e psicótica eliminam a todos que simplesmente manifestam uma opinião em tom de crítica não deixando um espaço para uma democracia.

Ao publicar o seu artigo semanal no dia 30/08 com o título de "Perversão da Adoção", Carlos Ramalhete é censurado por criticar a decisão do Supremo Tribunal de Justiça do Paraná, que autorizou a adoção de um menino por dois homossexuais que agora são considerado como dois pais biológicos de acordo com a nova certidão de nascimento do garoto.

“Recebi mais de mil mensagens com ameaças e ofensas por ter afirmado o evidente: que o lugar de uma criança é com um pai e uma mãe. A defesa da família, no Brasil de hoje, tornou-se motivo para ódio e ameaças de morte. É a voz da maioria silenciosa sendo calada e tendo calado o seu direito de cidadania, é a imposição pela força dos tribunais da opinião de uma minoria”, afirmou Carlos Ramalhete à ACI Digital.

É incrível que, se tratando em direitos a favor dos homossexuais, é passado por cima de tudo e de todos que pensam diferente ou se expressam contra essa campanha de ditadura que criminaliza não só a livre expressão mas também o direito de pensar diferente da minoria privilegiada.

Um grupo de pessoas se manifestaram contra essa censura e criaram a página no Facebook Ramalhete livre   (http://www.facebook.com/Ramalhetelivre)

Também está aberto uma petição pública na internet em favor da liberdade de expressão de Carlos Ramalhete e consequentemente em favor da democracia (pois democracia também é diversidade de opiniões e ideias).
http://www.peticaopublica.com....

Deus abençoe

                                                                     Ezequiel Domingues dos Santos

3 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmão Antônio, obrigado por ler e ter comentado, eu também gosto de mergulhar em bons blogs, para o meu aprendizado também, recebo a benção.

      Paz

      Excluir
  2. Daqui a pouco, não podemos ser contra muita coisa que temos o direito de não concordar, por exemplo com a teologia gay, que invade os arraiais gospel!

    ResponderExcluir