quinta-feira, 14 de junho de 2012

Culto com serpentes


Quando nós achamos que já vimos de tudo, vem muito mais coisas aberrantes, escandalosos e vergonhosos, de grupos que se dizem cristãs.
O vídeo acima é a matéria da Record sobre igrejas no interior dos EUA que fazem cultos dançando com serpentes; já morreram dezenas no decorrer desse movimento inclusive o seu próprio fundador.
É triste ver quão decadente está a o senso dessas pessoas em relação à Deus em relação a igreja tirando textos isolados para montarem toda sorte de besteragem que só causam estranhezas e fogem da simplicidade de Cristo.
Toda e qualquer tentativa de pôr atrativos na igreja para chamarem pessoas que não seja a Palavra de Deus nunca deu certo em todos os cantos do mundo, e esse é só mais um, e o pior que está com muito aspecto demoníaco, pessoas fora de si; algo maligno como se estivesse camuflado somente para parecer igreja, o que menos ela é !
O chamado "pastor" citado no vídeo acima morreu pela picada da cobra preferida dele, e por incrível que pareça eles continuaram com essa prática que chamam de culto a Deus.

                                                                            Ezequiel Domingues dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário