domingo, 27 de maio de 2012

Não tenho fé suficiente pra ser ateu (parte 4)

           Documentário arqueológico apresenta provas sobre a travessia do Mar Vermelho




Para qualquer um que já leu as Sagradas Escrituras, sabem que não se trata de um livro qualquer; fala de ciências sem usar termos técnicos ( e ensina melhor), fala sobre as coisas reais da vida (sem viajar na maionese da vã filosofia), e diferentemente de muitas religiões, a Bíblia Sagrada tem a enorme segurança de unir os fatos metafísicos com fatos terrenos por meio de dados, datas, nomes de pessoas e de lugares.
Nesse artigo se trata da descoberta arqueológica no Golfo de Aqaba, ou popularmente conhecido como o antigo e famoso Mar Vermelho onde foi feito a travessia do povo hebreu depois da sua libertação do Egito.



Há quem diga, que os cristãos se baseam puramente em coincidências; porém tais coincidências são as mínimas de acontecer, praticamente nulas a respeito de cumprimento de profecias, acontecimentos geográficos, acontecimentos do mundo; e tem a sua marca registrada...o selo da inspiração Divina.



Por isso, mesmo que se a fé ou as pessoas que têm essa fé fossem extintas no mundo, a própria história e suas evidências falariam por si só, para vermos que não é necessário boca  para proclamar o Ser que está acima da história.

                                                                Ezequiel Domingues dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário